domingo, 1 de fevereiro de 2015

Compromisso com Rondônia


Neste domingo, a representação da população de Rondônia e de nosso Estado na Assembleia Legislativa e no Congresso Nacional será renovada de ânimo e de nomes, trazendo realmente novas perspectivas para a política local e para o andamento dos projetos de desenvolvimento de nossa terra e de nossa gente.


Os 24 deputados estaduais, os 8 deputados federais e um senador eleitos pelo povo em outubro do ano passado, neste ato de posse assumem também os compromissos de honrar o voto dos rondonienses, executar as propostas de campanha e auxiliar o governo do Estado e o governo federal na execução e fiscalização das obras e políticas públicas.

Mais do que isso, assumimos o compromisso de dar continuidade ao processo de mudanças na política rondoniense, enterrando de vez os velhos vícios da política local, primando pela transparência e boa aplicação dos recursos públicos e combatendo a corrupção, nos trilhos da nova política, da política comprometida com o povo e com a coisa pública.

É com esse espírito que assumo o meu segundo mandato com Senador da República por Rondônia. Agradeço, em primeiro lugar, a Deus, pela saúde e disposição para o trabalho, e por permitir a cada um de nós viver esse momento. Agradeço ao povo rondoniense e, em especial aqueles que participaram das eleições, que ao exercerem o direito do voto, contribuíram para o fortalecimento da democracia em nosso Estado e no Brasil.

Fomos eleitos para, em nome de cada rondoniense, realizar a enorme tarefa de construir e resgatar esperanças de melhores dias e de um futuro melhor para todos. Temos o compromisso de traduzir as expectativas que nos trouxeram até aqui em ações concretas em favor do desenvolvimento de Rondônia, da construção de um grande Estado, de uma grande Nação, melhorando a qualidade de vida das pessoas.

E para que isso ocorra em toda sua plenitude é necessário que façamos um grande trabalho por amor a Rondônia. Vamos juntos construir a Rondônia do futuro, uma Rondônia melhor para todos. Que Deus nos ilumine.

Senador Acir Gurgacz

Nenhum comentário:

Postar um comentário