quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Acir garante apoio a novos prefeitos rondonienses


Apesar dos trabalhos legislativos de 2013 começarem oficialmente somente na próxima segunda-feira (04), o senador Acir Gurgacz já está em Brasília em plena atividade no Senado. Hoje (quarta-feira), o senador recebeu os novos prefeitos de municípios Rondônia que estão no Distrito Federal para o Encontro Nacional com Prefeitos e Prefeitas, promovido pelo governo federal.
o senador Acir se colocou à disposição para auxiliar os novos prefeitos neste início de mandato e na elaboração de projetos para o desenvolvimento dos municípios do Estado. “Colocamos nossa assessoria técnica e política para auxiliar os prefeitos na elaboração de projetos e daremos todo o suporte político que os prefeitos precisam junto aos ministérios”, salientou Acir.
Com os atendimentos no Gabinete em Brasília já ocorrendo normalmente, o senador Acir Gurgacz antecipa que as ações em 2013 em favor dos municípios de Rondônia seguirão com foco na agricultura, educação e na saúde. "Nossa preocupação, como sempre, é com o desenvolvimento e com as pessoas, com o ser humano", ressaltou Acir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário