quinta-feira, 21 de março de 2013

Saudação ao ministro Manoel Dias


Minha saudação ao companheiro Manoel Dias, que assume hoje, de fato, as atividades de Ministro do Trabalho e Emprego, após ser empossado pela presidenta Dilma no último sábado. Como fundador do PDT, junto com Leonel Brizola, como secretário-geral do PDT nacional e também presidente da Fundação Leonel Brizola – Alberto Pasqualini, o Manoel Dias ajudou muito na formação de nossa base política e das bandeiras históricas do PDT, e com certeza dará também uma grande contribuição ao governo da presidenta Dilma e ao Brasil.

Além de sua função como ministro, tenho certeza de que o Manoel continuará contribuindo para que possamos agregar mais o nosso partido, nossas lideranças e movimentos de base, visando à consolidação de nosso Brasil como uma nação desenvolvida e soberana, erradicando definitivamente a pobreza e a miséria, através da geração de emprego, da qualificação profissional, da modernização das relações do trabalho e de apoio ao trabalhador, que são as missões históricas do Ministério do Trabalho.

Manoel, conte com o apoio da bancada do PDT no Senado, com o nosso apoio, com a nossa parceria e empenho em lhe auxiliar nessa nova jornada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário