segunda-feira, 8 de abril de 2013

Ariquemes sedia Encontro Regional do PDT de Rondônia


Pedetistas de toda a região do Vale do Jamari lotaram a Câmara de Vereadores de Ariquemes manhã do último sábado (6), para participar do Encontro Regional do Partido Democrático Trabalhista (PDT). O evento foi marcado também com a presença do governador do estado Confúcio Moura (PMDB); do vice-governador Airton Gurgacz (PDT); da presidente do Ação Mulher Trabalhista (AMT) e secretária Regional do PDT Marli Mendonça; do presidente da Juventude do PDT Diego Feza; do vice-presidente estadual do PDT, Ruy Motta, que no ato representou o senador Acir Gurgacz, presidente estadual do partido; do presidente do PDT de Ariquemes Vitório Higuchi (China); do deputado federal Marcos Rogério; do deputado estadual Saulo Moreira; presidentes municipais e suas respectivas executivas, vereadores, e lideranças de outras siglas partidárias.

Elogiando a maciça participação das lideranças, o governador Confúcio Moura lembrou que o PMDB e o PDT caminharam junto na última eleição estadual “e permanece unido através do vice-governador que também é diretor do Detran no estado com ações que vêm ajudando a impulsionar o progresso de Rondônia”.

Para Ruy Motta e Airton Gurgacz, além de tratar sobre assuntos de extrema importância para os membros do partido, o evento serviu para estreitar laços com os pedetistas e amigos do PDT do estado e da região.

O deputado Saulo Moreira (PDT Ariquemes) agradeceu a presença de todas as lideranças e fez uma breve prestação de contas sobre as emendas parlamentares de autoria dele, convênios firmados em parceria com o Governo do Estado e outras ações que vêm desenvolvendo em toda a região.

O deputado federal Marcos Rogério também ressaltou os trabalhos realizados por ele como parlamentar e salientou a importância do Encontro para o fortalecimento do partido.

Na avaliação do presidente do PDT de Ariquemes, o evento atingiu o objetivo contando com a presença de todas as executivas municipais do Vale do Jamari. “Ficamos muito felizes com este encontro de trabalho, que foi o primeiro passo do partido que será realizado em todo o estado”, destacou.

Na pauta do Encontro, esteve um debate sobre “Formação Política”; a situação partidária e conjuntura política local; Organização Partidária; Filiação Partidária; e prestação de contas das tesourarias municipais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário