quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Compromisso com a informação

A informação é um dos maiores poderes de uma sociedade organizada. Por isso o jornalismo é tão importante na vida das pessoas nos dias de hoje. Estivemos nesta quarta-feira, pela manhã, na inauguração oficial da Rádio CBN Rondônia, em Porto Velho.
Julgamos muito feliz a iniciativa de trazer para o Estado uma rádio que veicula 100% de notícias em sua grade de programação. Não apenas notícias, mas comentários, artigos, informação e serviço. Principalmente em um ano de eleição, que exige dos eleitores muito acesso à informação.
A Rádio CBN Rondônia tem uma extensa programação local e o padrão nacional de qualidade.
Nos aparelhos de rádio AM a estação da CBN é 1.310.
Boa sorte a todos os envolvidos neste importante projeto.


Um comentário:

  1. SENHOR SENADOR ESTAMOS PEDINDO A VOLTA DA LAURA RECANATINI DA ITALIA COM UM VISTO, ELA É RESPONSAVEL E FUNDADORA DA CRECHE GRILO FALANTE NO BAIRRO NOVO JI-PARANA, TRABALHA A 10 ANOS AQUI EM NOSSA CIDADE COMO VOLUNTARIA. JÁ TENTAMOS VARIAS VEZES O VISTO MAS POR FALTA DA INCRIÇAO NO CONSELHO MUNICIPAL DE ASSISTENIA SOCIAL ELA NÃO CONSEGUIU O VISTO. NOS HOJE FAZEMOS PARTE DO CONSELHO DA EDUCAÇAO A ASSISTECIA SOCIAL SO DA PARA NOS O IMPACTO SOCIAL SOBRE OS PROJETOS DESENVOLVIDO. O SENHOS NOS CONHECE POIS NOS AJUDOU A CONSTRUIR AQUELA OBRA NO BAIRRO .
    NOS AJUDE A CHEGAR ATE A PRESIDENTE DILMA PARA QUE LIBERE ESSE VISTO A MINHA COLEGA, MESMO PORQUE AS LEIS MUDARAM E ELA DEVERIA VOLTAR CADA 3 MESES ESTANDO SEM O VISTO. DESDE JÁ AGRADEÇO

    Angelita Aparecida pereira

    ResponderExcluir