segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Acir participa de convenção de pastores da Assembleia de Deus



O senador Acir Gurgacz participou no último sábado, 15, da Convenção Estadual das Assembleias de Deus - Ministério de Madureira, em Cacoal. O evento reuniu pastores presidentes de 45 igrejas no estado de Rondônia, além de obreiros e pastores convencionais, que debateram projetos relacionados ao crescimento ministerial e ao evangelho.

O parlamentar rondoniense destacou a importância do trabalho dos pastores e pastoras no fortalecimento da fé e na preservação da família.  “Tenho trabalhado em Brasília justamente com esse propósito, proteger e preservar nossa família, que é a base de nossa sociedade”, frisou Acir.

O senador destacou também a importância dos valores familiares e cristãos na vida pública e no combate à corrupção. “Quando combatemos a corrupção, temos certeza de que teremos mais recursos para investimentos na saúde, educação e obras de infraestrutura. Precisamos cortar esse mal que se arrasta por tanto tempo no Brasil. Precisamos ter um Brasil melhor para todos”, ressaltou Gurgacz.

O pastor Sebastião Valadares, presidente da convenção, destacou que o evento trimestral tem como objetivo avaliando as ações da igreja, tanto as ministeriais e de evangelização, como as ações sociais. “A igreja tem um papel importante na sociedade e esta interação com a política é importante para o seu fortalecimento e, neste sentido, é uma satisfação receber em nossa convenção o senador Acir Gurgacz, que é um grande amigo da igreja”, frisou o pastor Valadares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário