sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Essa brava gente de Guajará-Mirim tem o nosso apoio para mudar o rumo da cidade

Nesta quinta-feira estivemos em Guajará-Mirim participando de caminhada e reuniões da coligação Brava Gente, que tem o nosso companheiro RODRIGO NOGUEIRA, do PDT, como candidato a prefeito da cidade. É uma pena que como cidadão honorário de Guajará-Mirim eu não possa votar na cidade, pois meu voto seria no Rodrigo Nogueira.
Ele e a sua coligação reúnem as condições de renovar e inovar na gestão da cidade. Guajará-Mirim precisa de um administrador que consiga tirar a cidade do vermelho e colocá-la nos trilhos do progresso, com apoio ao empreendedorismo, ao turismo, agricultura, indústria e comércio. A cidade está inadimplente junto ao governo federal e, com o nosso apoio em Brasília, o prefeito RODRIGO NOGUEIRA, vai resgatar a credibilidade da administração municipal e fazer com que a Pérola do Mamoré volte a brilhar.
Guajará-Mirim formou a primeira turma do ProJovem, programa de qualificação profissional do Ministério do Trabalho que trouxemos para Rondônia. Estamos ajudando Guajará a ter seu pólo de informática na Área de Livre Comércio de Guajará-Mirim e já destinamos quase R$ 2 milhões em emendas para o município investir na construção da Casa do Ribeirinho, na aquisição de retroescavadeira e máquinas agrícolas, além de recursos para a pavimentação de ruas.
Estes recursos já foram empenhados pelo Ministério da Integração Nacional e pela Suframa, mas o município ainda não pode acessá-los justamente por estar inadimplente junto ao governo federal. É por isso que digo com toda convicção que Guajará precisa de uma administração capaz de tirá-la do vermelho.
Por isso apoio a candidatura do Rodrigo Nogueira, que terá o nosso apoio em Brasília e saberá captar os recursos disponíveis no governo federal para o desenvolvimento da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário