sexta-feira, 8 de julho de 2011

Homenagem de bombeiros e policiais militares de Rondônia pela atuação de Acir Gurgacz no processo da Transposição



Os bombeiros e policiais militares de Rondônia se reúnem hoje à tarde, a partir das 15h30min, no auditório da Ulbra, em Porto Velho, para discutir o enquadramento da categoria na transposição para os quadros da União e prestar uma homenagem ao senador Acir Gurgacz. 
Os profissionais da segurança pública farão uma homenagem ao senador pela contribuição do parlamentar no processo da Transposição, principalmente na fase final, e pela sugestão feita pelo senador, em 29 de abril deste ano, de que a presidente Dilma fizesse a assinatura do decreto da Transposição em Rondônia.
De acordo com o tenente Luiz Costa, presidente Associação dos Policiais e Bombeiros Militares do Ex-Território Federal de Rondônia (Aspometron), a categoria está satisfeita com a assinatura do decreto e a associação dará todo suporte para o enquadramento dos militares, para que a Transposição ocorra da maneira mais rápida possível.
“Foi feito justiça com os trabalhadores que ajudaram na formação de nosso Estado e agora vamos trabalhar no enquadramento e também queremos reconhecer o esforço de todos aqueles que nos ajudaram”, disse Costa, ao justificar a homenagem ao senador Acir Gurgacz.
Além de auxiliar no trâmite do decreto da Transposição do Ministério do Planejamento para a Casa Civil, o senador Acir Gurgacz contribuiu com a categoria dos servidores de Rondônia abrindo canais de comunicação sobre a situação do decreto. O blog do senador (acirgurgacz.blogspot.com) deu uma intensa cobertura da tramitação do decreto, com avisos constantes através do Twitter do senador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário