quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Acir cobra conclusão das travessias urbanas na BR-364

Senador Acir Gurgacz e o general Jorge Fraxe
O senador Acir Gurgacz (PDT) esteve reunido, nesta quarta-feira, 22, com o diretor geral do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, general Jorge Fraxe, para acompanhar a conclusão dos projetos executivos para a construção das travessias urbanas de Vilhena, conhecido como projeto Multivias, e da extensão da duplicação de mais cinco quilômetros na travessia urbana de Ji-Paraná, conectando a BR-364 ao anel viário da cidade. Os dois projetos estão em fase de conclusão e deverão ser licitados nos próximos 90 dias.
Gurgacz também pediu celeridade no processo de licitação, através do Dnit, para as obras de manutenção da BR-319, no trecho conhecido como ‘meião da rodovia’, conforme compromisso assumido pelo órgão na diligência realizada pela Comissão de Agricultura do Senado, entre os dias 24 e 27 de novembro de 2013.
O general Jorge Fraxe disse que as travessias urbanas das principais cidades do eixo da BR-364 deve ser executados, iniciando por Vilhena e a conclusão da travessia de Ji-Paraná, cujos projetos estão mais adiantados. O diretor do Dnit também assegurou que a manutenção da BR-319 estará em andamento até maio deste ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário