quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Mais recursos para a drenagem das águas em Porto Velho

Alagações se tornaram um problema crônico em Porto Velho
Em Rondônia, como todos sabem, estamos na época das chuvas, e a cidade acaba pagando caro pela ausência histórica de investimentos em drenagem para escoamento adequado das águas das chuvas. O pico de cheia do Rio Madeira, em Porto Velho, deve ocorrer agora no final de janeiro, e as alagações das ruas da cidade devem aumentar. Para auxiliar o prefeito Mauro Nazif da resolução deste problema, coordenei uma emenda de bancada, no valor de R$ 16 milhões, para realização de obras de drenagem das águas da chuva e a pavimentação de ruas em nossa Capital.

Eu entendo que hoje Porto Velho vive uma situação muito complicada, resultado de um quadro de desgoverno das últimas administrações, mas que está sendo contornado agora pelo prefeito Mauro Nazif e por toda sua equipe. Eu estive à frente de uma administração municipal e sei muito bem o quanto pode ser difícil arrumar a casa e o quanto a compreensão e o apoio da população são necessários.

Hoje a prefeitura de Porto Velho montou uma verdadeira frente de trabalho com mais de 130 máquinas, com recursos próprios e de emendas parlamentares. Eu mesmo destinei uma emenda para esta finalidade. Nós próximos dias vou estar em Porto Velho e quero conversar com o prefeito Mauro Nazif, quero visitar novamente esses locais e conversar com as pessoas, verificar os trabalhos que estão sendo feitos, ver em que podemos ajudar, ver o que podemos buscar em Brasília nos ministérios, junto com a bancada federal. Estamos aqui para trabalhar por Porto Velho, pois a Capital está precisando dar uma sacudida, uma melhorada, e estamos aqui para isso. Podem contar conosco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário