quarta-feira, 1 de junho de 2011

Presidenta Dilma Rousseff promete agilidade na Transposição

Estive hoje pela manhã com a presidenta Dilma Rousseff, na reunião do Conselho Político e apresentação do plano “Brasil Sem Miséria”, e aproveitei a oportunidade para solicitar a ela, em conversa particular, mais agilidade na publicação do Decreto que irá regulamentar a TRANSPOSIÇÃO dos servidores do ex-Território de Rondônia para os quadros da União. 

A presidenta Dilma entendeu a nossa preocupação, disse que tem conhecimento do trabalho desenvolvido pelo Ministério do Planejamento para adequar a transposição e atender aos servidores de Rondônia, e que dará a agilidade solicitada para a publicação do Decreto e a sua implementação. Espero que possamos ter a boa e definitiva notícia sobre a assinatura do decreto ainda no mês de junho.

O Plano Brasil sem Miséria, apresentando ontem ao Conselho Político pela presidenta Dilma, e que será lançado oficialmente amanhã,  tem como principal objetivo a promoção da inclusão social e produtiva da população considerada extremamente pobre, integrada por famílias cuja renda per capita não ultrapassa os R$ 70. Dividido em três principais eixos, com foco na garantia de renda; acesso a serviços públicos e inclusão produtiva, o programa deverá alcançar os 16,2 milhões de brasileiros que vivem em situação de extrema pobreza..

Nenhum comentário:

Postar um comentário