quinta-feira, 11 de julho de 2013

Entrega de retroescavadeiras na Expojipa 2013



Participei agora pela manhã da entrega de 27 máquinas retroescavadeiras do governo federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), para as prefeituras de Rondônia utilizarem no apoio aos agricultores, na abertura de tanques, canais de irrigação, para melhorias em estradas vicinais e outros serviços. A iniciativa beneficiará mais de 163 mil moradores da área rural.

O investimento para aquisição das maquinas foi de R$ 4,8 milhões, oriundos da segunda fase do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2 - Equipamentos). A solenidade de entrega das retroescavadeiras ocorreu no Parque de Exposições de Ji-Paraná, na Expojipa 2013. Nosso agradecimento ao ministro Pepe Vargas e a presidenta Dilma Rousseff, que estão atendendo nosso pleito para oferecer apoio, assistência técnica e crédito para o homem do campo.

Ao todo, o MDA destinou 45 máquinas retroescavadeiras para Rondônia, sendo que 18 foram entregues no ano passado. Até o final do ano, o MDA também entregará caminhões-caçamba e motoniveladores para atender os agricultores de Rondônia.







Nenhum comentário:

Postar um comentário