sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Ministro da Pesca anuncia investimentos na aquicultura em Rondônia

O Ministro da Pesca e Aquicultura Luiz Sérgio cumpre agentes em Rondônia nessa sexta-feira, 09 de dezembro. Pela parte da manhã, o ministro participou de audiência com o Governador do Estado, Confúcio Moura; o Superintendente Federal da Pesca e Aquicultura no Estado de Rondônia, Jenner Tavares e a Secretária de Meio Ambiente Nanci Rodrigues. Também participaram da audiência os senadores Acir Gurgacz e Valdir Raupp, os deputados Padre Tom e Marinha Raupp, e o prefeito Roberto Sobrinho.

Luiz Sérgio participa de atos de assinatura de Termos de Permissão de Uso de escavadeiras hidráulicas para apoio ao desenvolvimento da pesca e aquicultura em Rondônia. As escavadeiras serão entregues aos municípios de Porto Velho, Ariquemes e Cacoal.  A assinatura do termo em Ariquemes será às 11h, em Cacoal às 16h. Em Porto Velho ocorreu às 9h.

Em Cacoal, o prefeito Franco Vialetto recebe o ministro Luiz Sérgio e toda comitiva às 15h30, e posteriormente as 16h em frente à Prefeitura assinam o Termo de Permissão de Uso de Escavadeiras Hidráulicas que já se encontra em Cacoal. A Escavadeira foi conseguida através do Ministério da Pesca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário