quarta-feira, 4 de abril de 2012

Reunião sobre a transposição e apoio da bancada à Embrapa

Nesta terça-feira, 3, tivemos duas reuniões da bancada federal de Rondônia no Congresso. Pela manhã, junto com sindicalistas e representantes do governo do Estado, tratamos da transposição dos servidores do ex-Território Federal de Rondônia para os quadros da União. Vamos intensificar ainda mais a cobrança e promover ações conjuntas para forçar o governo federal a publicar a instrução normativa e começar o mais rápido possível a transferência dos servidores.


No final da tarde, estivemos reunidos com o presidente da Embrapa, Pedro Arraes, e o coordenador da empresa em Rondônia, César Teixeira, para discutir o apoio e a destinação de recursos para pesquisas em Rondônia. A Embrapa é uma referência mundial em pesquisa e um orgulho para a agricultura brasileira e sempre estaremos prontos para apoiá-la. O convênio entre a Embrapa e o Governo do Estado é fundamental para a agricultura rondoniense.

2 comentários:

  1. Transposição, essa novela está melhor do o caminho das índias, via e volta deixa todos felizes e depois todo mundo esquece. Olha passou da hora dos servidores tomarem atitude, mostrarem que estão meio loucos e começarem as revoluções prol transposição só assim essa coisa anda, quem sabe assim os milhões que vão para o bolso dos nobres políticos vão para pagar os servidores da transposição. Nós servidores já não aguentamos mais.

    ResponderExcluir
  2. Transposição, essa novela está melhor do o caminho das índias, vai e volta deixa todos felizes e depois todo mundo esquece. Olha passou da hora dos servidores tomarem atitude, mostrarem que estão meio loucos e começarem as revoluções prol transposição só assim essa coisa anda, quem sabe assim os milhões que vão para o bolso dos nobres políticos vão para pagar os servidores da transposição. Nós servidores já não aguentamos mais.

    ResponderExcluir