segunda-feira, 7 de maio de 2012

Encontro do PDT no Cone Sul de Rondônia


Neste sábado realizamos o encontro do PDT do Cone Sul de Rondônia, nas instalações do Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Vilhena, com a presença dos presidentes de diretórios municipais dos sete municípios da região e prefeitos, além da participação de 17 partidos visitantes.
O objetivo do encontro foi ouvir os aliados e tratar dos preparativos para as eleições deste ano. Foi a largada da campanha de 2012 no Cone Sul. Durante o encontro, reforçamos a orientação democrática do PDT, outorgando aos diretórios municipais terão autonomia para fazer suas composições, ou seja, se irá lançar candidatura própria ou irá apoiar algum candidato de outro partido.
Os diretórios tem essa autonomia e estamos trabalhando dessa forma. Porém, claro que pautado sempre em projetos que busquem a melhoria da qualidade de vida da população. Com base nisso, cada diretório vai definir como participar do processo eleitoral.
Fiquei muito satisfeito com a mobilização do PDT no Cone Sul e com a participação de muitas pessoas que ainda não eram filiadas a partidos políticos. Convidamos a sociedade a participar junto com o PDT das discussões políticas em nosso Estado e das eleições 2012. A população precisar participar ativamente para ajudar a escolher os representantes e para cobrar soluções para os seus bairros e municípios. Precisamos lutar por dias melhores na política. E só conseguiremos com a participação das pessoas de bem na política. Venha você também para o PDT!


Nenhum comentário:

Postar um comentário