terça-feira, 1 de outubro de 2013

Pastor Sebastião Valadares filia-se ao PDT

 
 
A filiação do pastor Sebastião Valadares ao PDT marcou o encontro regional do partido em Ouro Preto do Oeste, no último sábado. Valadares é o presidente da Convenção das Assembleias de Deus em Rondônia - Ministério de Madureira, e deverá trazer para o partido trabalhista lideranças religiosas e comunitárias de sua congregação.
 
A filiação de Lebraozinho, filho do deputado estadual José Eurípedes Lebrão, também foi comemorada com entusiasmo pelos correligionários do PDT. As fichas dos novos filiados foram abonadas pelo senador Acir Gurgacz, presidente estadual do PDT, que destacou a importância da entrada de pessoas de bem na política. "Não importa muito a quantidade de novos filiados, mas queremos filiar pessoas comprometidas com a coletividade, com legitimidade para representar segmentos importantes da sociedade", frisou Acir.
 
O encontro do PDT ocorreu no auditório da Câmara Municipal de Ouro Preto D’Oeste, que ficou lotado de militantes, simpatizantes e lideranças da comunidade. Os vereadores do PDT, Peragibe Felix e Cleide Almeida, foram os anfitriões do evento, que também foi marcado pela apresentação das pré-candidaturas proporcionais para as eleições de 2014.
 
O senador Acir Gurgacz destacou que o PDT vem se fortalecendo e aumentando sua representação em todos os níveis de governo, com compromisso de promover políticas públicas e realizar obras sem que haja de desvio de um só centavo. “Temos por princípio conduzir verbas públicas sem que haja desvio de função, mas queremos que a obra seja bem feita, com menor preço e com a melhor qualidade possível, esta é a maneira correta de fazermos política”, destacou Acir.
 
O vice-governador e diretor do Departamento Estadual de Trânsito (Detran), Airton Gurgacz, destacou o crescimento do PDT e o compromisso com os interesses da população, o combate à corrupção, a defesa da reforma política e de investimento na educação como ferramenta de transformação social.
“Há poucos dias participamos de um encontro em Cacoal, e agora aqui esse em Ouro Preto. Temos o auditório lotado por nossos militantes, filiados e simpatizantes do PDT. O nosso partido nos últimos anos apresentou um crescimento vertiginoso, resultado de nossa atuação nas esferas nacional, estadual e nos municípios. Esse encontro só enaltece nossas ações”, frisou o vice-governador Airton Gurgacz.
 
O pastor Valadares, que se filiou ao PDT, apresentou diversas razões que motivaram sua filiação ao partido trabalhista. “Eu venho para somar com esse projeto do PDT e tenho vários motivos para me associar ao 12: os 12 os apóstolos de Cristo, as 12 tribos de Israel, as 12 pedras preciosas no peitoral do sacerdotes, as 12 tropas de Jerusalém, os 12 meses do ano, os 12 filhos de Jacó, as 12 vezes que Jesus apareceu depois de suas morte, meus 12 irmãos, e agora a minha filiação numero 12 no PDT”, detalhou.
 
O deputado Marcos Rogério destacou esse novo momento do PDT. “Hoje um momento extremamente relevante para o PDT, estamos debatendo políticas públicas ouvindo nossas bases e prestando contas para a sociedade e nossa militância com vistas no processo eleitoral de 2014”, disse Marcos Rogério.
 
O prefeito de Ouro Preto do Oeste, Alex Testoni e os deputados estaduais Euclides Maciel, Edvaldo Soares e Flavio Lemos, também participaram do encontro. O evento contou ainda com participação de lideranças religiosas, Movimento Negro do PDT, Juventude Socialista e Ação Mulher Trabalhista.
 

 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário