sábado, 10 de março de 2012

Senador Acir abre o seminário de planejamento



Este seminário é um momento histórico para o PDT em nosso Estado. Estamos aqui para debater as estratégias do partido, que está em fase de crescimento aqui em Rondônia. No passado, nas últimas eleições, tínhamos poucos representantes eleitos. Hoje temos prefeitos, vereadores, um vice-governador, um deputado federal e um senador.
Sem dúvidas, este é o momento do PDT aumentar a sua participação na sociedade rondoniense.
Aproveito a oportunidade para demonstrar que queremos avaliar a possibilidade de atuar de forma mais intensa nas eleições deste ano, que é a mais importante, de vereadores e prefeitos.
Garanto que vou estar junto com os candidatos na campanha deste ano, para que possamos conquistar ainda mais espaço para a ação do partido junto à sociedade.

Encaramos a vida publica com muita seriedade. Está em Brasília atuando em questões nacionais, mas com muita atenção para Rondônia.

Peço desculpas pelo atraso do presidente do partido, Carlos Luppi, que ocorreu devido a problemas técnicos com a aeronave que o trazia. O avião foi obrigado a pousar em Porto Velho e ele deveria chegar apenas em torno de 10h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário