segunda-feira, 15 de agosto de 2011

PDT filia mais de 200 pessoas em Ji-Paraná


O Partido Democrático Trabalhista (PDT) de Rondônia recebeu mais de 200 novas filiações e anunciou o seu pré-candidato na disputa pela prefeitura de Ji-Paraná nas eleições de 2012. O dia de filiações foi realizado na manhã de sábado (13) no plenário da Câmara de Vereadores de Ji-Paraná, quando o empresário Marcito Pinto teve a sua ficha de filiação abonada pelo presidente regional do partido, o senador Acir Gurgacz.

Marcito Pinto é o atual presidente da Federação das Associações Comerciais de Rondônia (Facer) e foi anunciado pelo senador Acir Gurgacz como o pré-candidato do partido a prefeito de Ji-Paraná nas eleições do próximo ano.

O senador Acir Gurgacz disse que o empresário se enquadra no modelo de políticos que o PDT quer em sua legenda. O senador destacou a competência administrativa do empresário e os princípios morais e éticos do mais novo pedetista. “Seja bem vindo ao PDT, e já é o nosso pré-candidato a prefeito de Ji-Paraná para as eleições de 2012”, anunciou Gurgacz.

O vice-governador Airton Gurgacz (PDT) também cumprimentou Marcito por ter aceitado o convite da legenda.

O empresário Marcito Pinto discursou pela primeira vez como filiado da legenda. Disse que se sentia bastante orgulhoso em estar chegando num partido que vem contribuindo com o desenvolvimento do município e do Estado, através das ações de suas lideranças, como senador Acir Gurgacz e o vice-governador Airton. Sobre sua pré-candidatura a prefeito, o empresário declarou que chega para engrossar as fileiras do PDT, contribuir para o crescimento da legenda e ficar a disposição do diretório quanto às decisões para as eleições de 2012. “Vamos caminhar junto com as decisões do partido”, declarou.

No encerramento do evento, o senador Acir Gurgacz deu boas-vindas aos novos filiados, cerca de 200, e afirmou que o PDT é um dos partidos que mais cresce em Rondônia e que terá candidatura própria na maioria dos municípios rondonienses. Para Acir, o PDT está atuando, discutindo políticas públicas com vereadores e prefeituras com o único objetivo de encontrar a maneira mais rápida as soluções dos problemas que afligem a comunidade.
O senador também conclamou todos os pedetistas em sempre trabalhar em favor da população, e convidou a juventude para participar da política. “Os jovens precisam participar sempre mais da política. A juventude sempre terá espaço no PDT. Assim como o PDT Mulher está crescendo, também a ala jovem crescerá”, afirmou.

Acir finalizou afirmando que esteve em uma reunião do Conselho Político da presidenta, Dilma Housseff, de quem teve a garantia de que os recursos para a duplicação da BR-364, no perímetro urbano de Ji-Paraná, está garantida. A obra pode começar ainda este ano.

O presidente da Executiva Municipal, o médico Luiz Carlos, agradeceu a presença de todos e disse que o evento conseguiu plenamente os seus objetivos.



Empresário Marcito Pinto tem filiação abonada pelo senador Acir Gurgacz

Nenhum comentário:

Postar um comentário