quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Cumprimento do Simpi pela Liderança

Destaco aqui, também, o cumprimento do Simpi de Rondônia, nosso parceiro no desenvolvimento do projeto que remodela o MEI (Micro Empreendedor Individual), pela Liderança do PDT no Senado.
O nosso projeto do MEI é de grande importância para o país, pois tem o potencial de gerar mais de um milhão de empregos (segundo avaliação do Simpi nacional) e retirar muita gente da informalidade.

"Senhor Senador,
É com imensa satisfação que nos cumprimentamos Vossa Excelência pela eleição para a liderança do Partido Democrático Trabalhista-PDT no Senado Federal. Certamente, com a capacidade de trabalho que possui e o zelo público que sempre demonstrou em todos os momentos de sua vida pública, na nova função há de servir muito melhor ao nosso Estado e ao País.
Na oportunidade nos associamos aos empresários e lideranças de todo o Brasil que comemoram o fato como um reconhecimento ao seu trabalho constituído por inúmeros projetos, entre os quais não podemos deixar de ressaltar o da ampliação do teto de faturamento do microempreendedor individual de R$ 36 mil para R$ 72 mil, com a contratação de até dois funcionários cujos efeitos serão sensíveis para a economia nacional.
Parabéns senador extensivos ao PDT por ter colocado na sua liderança uma voz que, certamente, fará toda diferença em prol de um futuro melhor.
Atenciosamente,
Leonardo Heuler Calmon Sobral - Presidente"

Nenhum comentário:

Postar um comentário