quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Transposição – um benefício para todos

Quanda o Estado consegue oferecer melhor infraestrutura de transporte, um sistema de educação competente e seguro, um atendimento de saúde de qualidade, o povo ganha.
As pessoas precisam gastar menos dinheiro do próprio bolso, ganham em qualidade de vida e podem poupar, fazer suas economias para realizar suas conquistas pessoais.
Todo mundo ganha.
Por isso que eu digo que a Transposição, como direito, não é um benefício apenas para os servidores que serão incorporados à folha de pagamento federal. Todo o Estado é afetado, positivamente, quando se conseguir fazer uma economia mensal de mais de R$ 20 milhões.  Estes recursos serão destinados pelo governador Confúcio Moura para setores importantes, como educação e saúde, por exemplo, e também reajuste de servidores que ficam sob a tutela do Estado.
Isso significa mais recursos circulando no Estado, somando-se com os recursos de origem federal. Desta forma, ganham o comércio, os serviços, a construção civil, diretamente com esse aumento de renda. Ganha também a população, com serviços de melhor qualidade oferecidos pelo Estado.
Essas são as vantagens mais evidentes e claras para Rondônia com a Transposição. Para todo o Estado. Para cada rondoniense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário