sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Expectativa pela minuta da Transposição

Estamos recebendo direto telefonemas de amigos e amigas de Rondônia que estão, como nós, angustiados com o desfecho da Transposição. Fomos esta semana, como muitos sabem, conversar pessoalmente com a ministra Miriam Belchior, do Planejamento, em busca de uma definição para o decreto.
A ministra nos confirmou que trabalharia em cima da minuta do decreto ainda esta semana.
Hoje é sexta-feira e acabamos de confirmar que será enviado, a qualquer momento, um email com a minuta do decreto, que deverá ser encaminhado para a Casa Civil.
Já passamos dois endereços de email para o pessoal do ministério!!! O seguro morreu de velho!!!
Assim que o email chegar, publicaremos na íntegra, aqui neste blog, o seu texto.
Estamos juntos com todos os servidores de Rondônia que aguardam a Transposição, estamos junto com todo o povo de Rondônia que espera ansiosamente pelo resultado dessa economia para o Estado, como falamos em uma postagem logo abaixo no blog. Confira.
Estamos todos juntos nessa luta!!!!

3 comentários:

  1. senador acir gurgacz o senhor publica uma coisa
    no blog so que em outro site vemos outra como, o senhor disse que os beneficiados e ate 1991 mais no tudo rondonia publica que o sec. duvanir disse que so seria beneficiado ate 1987. como e que e? A ministra fala uma coisa e o sec. duvanir fala outra? Quem manda no ministerio o sec. duvanir ou a ministra Mirian?

    ResponderExcluir
  2. Olá Senador é a Lila Léa de Ji-paraná,policia civil,amado por favor nos fale logo a verdade é até 91 ou somente 87?Acho que merecemos uma explicação sobre estes desencontros de informações, já não suportamos tamanha falta de respeito com nossos servidores que ora estão dentro hora estão fora,sou de 89 e até hoje não consigo achar solução para esta pergunta.Fale somente a verdade por favor.
    Abraços - Lila Léa.

    ResponderExcluir
  3. Até quando vai dura essa transposiçao?
    Acho que hora já de dá a vitória ao servidores de rondonia.
    Esse salário que o estado paga dá mau para compra comida.

    ResponderExcluir