terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Segurança acima de tudo

Rondônia aceita o remanejamento de presos de Catanduvas ou de outros presídios do Brasil. É função de nosso Estado contribuir para a segurança em todo o Brasil. No entanto, é necessário que todos os cuidados com relação à segurança sejam tomados. Não queremos que Porto Velho se transforme em um novo pólo de transmissões de ordens do crime organizado no país.

Estou vendo com preocupação os eventos que ocorreram no Rio de Janeiro nas últimas semanas. Não é hora de festejar, não é hora de otimismo. Tenho lido e ouvido pessoas falando que foi um duro golpe sobre o tráfico. Tenho minhas dúvidas. Acho que foi um momento histórico, onde forças federais e estaduais atuaram juntas com segurança e respeito ao cidadão, mas acho que foi apenas um começo. Em pronunciamento que fiz no Senado Federal destaquei que é necessário executar agora uma série de ações para evitar que aquela operação tenha sido em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário