quinta-feira, 24 de março de 2011

Atualização sobre a Transposição ainda hoje

Acabo de ser comunicado sobre os comentários neste blog sobre as notícias da Transposição. Saimos agora de uma reunião com o Ministro do Trabalho, Carlos Lupi, e dentro de poucos minutos teremos uma audiência com a presidenta Dilma. Nossa equipe está neste momento entrando em contato com o Ministério do Planejamento para atualizar informações sobre a Transposição. A última informação que tive foi que hoje a secretaria de Recursos Humanos teria novas informações. Pretendo entre hoje e amanhã falar pessoalmente com a ministra Miriam Belchior sobre o assunto.
Entendemos perfeitamente o estado de preocupação do servidor rondoniense.

2 comentários:

  1. Deus abençoe o senhor e sua equipe, tenho certeza que todos os interessados nesta transposição apreciam muito o empenho e clareza das informações que o Senador vêm de primeira mão nos passando.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá Senador Acir. Eu sou daqui de Ji-Paraná e fiquei triste quando o senhor deixou de ser nosso prefeito. Tenho certeza que o senhor teria feito um ótimo mandato. Tanto que agora nos surpreende mais ainda sendo um ótimo senador. Quero, particularmente lhe agradecer por todo o seu empenho em estar nos ajudando com a Decreto da Transposição. Gostaria de lhe fazer um pedido- Por favor, traga o SGC a cabo para o segundo distrito de Ji-Paraná. Conte sempre conosco.
    Um grande abraço e Deus o abençoe sempre.
    Ana Luiza Siqueira.

    ResponderExcluir