terça-feira, 22 de março de 2011

Último posicionamento sobre a Transposição

Acabamos de falar o texto abaixo no Plenário do Senado. É a última informação que temos sobre a Transposição:

Registro aqui a nossa preocupação com todo o processo da Transposição, que está parado hoje, ainda, no Ministério do Planejamento. Estamos acompanhando diariamente o andamento da minuta do decreto e confirmamos que o texto foi encaminhado somente esta semana para a consultoria jurídica do Ministério do Planejamento. Senhor presidente, destaco aqui que na semana passada essa informação já havia sido confirmada e que amanhã mesmo trataremos de marcar uma audiência com a ministra Miriam Belchior para tentar agilizar ao máximo o envio do decreto da Transposição para a Casa Civil e sua publicação.
Essa é uma medida muito importante para nosso Estado.

8 comentários:

  1. pARABÉNS SENADOR, pela preocupação com os servidores que tanto lutaram por este estado. O Senhor SENADOR, é prova viva da nossa luta e dificuldades que passamosaqui em Rondônia, pois o senhor enfrentou as mesmas dificuldades com sua empresa, como nós enfrentamos.Parabéns pela sensibilidadecom uma causa tão justa.Uma correção de rumo, de erro do governo federalque já era para ter nos assumidosamuito tempo.
    Parabéns senador pela sensibilidade com a nossa causa.
    aqueles políticos que são do governo, parecem poucos preocupados com esta causa tão importante para o estado de Rondônia e reconhecimento de uma falha do governo federal que parece não está interessado na TRANSPOISÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. Caro Senador, obrigado pelo cuidado que está tendo com o processo da transposição.
    Nós servidores queremos informações e representação, isso o Senhor está fazendo muito bem.
    Parabéns pela sua atuação no senado.

    ResponderExcluir
  3. me desculpa isso ta virando e palhaçada como a dilma coloca palhaços para trabalha com ela pessoa que nao cumpre o que promete isso pra min e palhaçada cobre senador mesmo pois que tem boca vai a roma!!!

    ResponderExcluir
  4. Senador,
    precisamos de respostas e não apenas de promessas. Não consigo entender porque tanta demora, já que prometeram a publicação da minuta em duas semanas isso muito antes do carnaval.

    ResponderExcluir
  5. CARO SENADOR, É MUITO LOUVÁVEL VOSSA PREOCUPAÇÃO. POR FAVOR TENTE MOBILIZAR A BANCADA DE RONDÔNIA EM PROL DESTA CAUSA. O SENADOR RAUPP QUE É DA BASE DO GOVERNO, PODERIA FALAR COM A PRESIDENTA DILMA, QUE PARECE QUE ESQUECEU QUE VEIO DAS CLASSES POBRES DESTE PAÍS. PARECE, QUE AGORA QUE CHEGOU NO TOPO, ESQUECEU O PASSADO DE LUTA EM PROL DA DEMOCRACIA, DOS DIREITOS IGAUIS PARA TODOS, DA ISONOMIA, UM PAÍS JUSTO E IGUALITÁRIO.
    CONTAMOS COM O SENHOR SENADOR. QUE É O ÚNICO QUE REALMENTE SE PREOCUPA COM A TRANSPOSIÇÃO.

    ResponderExcluir
  6. Por favor Senador, ajude o nosso povo de Rondônia com a transposição. Chegou a hora do nosso Estado ter atenção do Governo Federal para crescimento e desenvolvimento.

    ResponderExcluir
  7. caro senador , estou feliz que o senhor tenha assumido este problema, so critica a demora quem nao conhece a morosidade qua as coisas andam ai em brasilia, elas so andam rapido quando e do interesse do governo ou do sistema, o que nao e o caso da transposiçao, por isso e tao importante o seu empenho pois com a saida do senador expedito os servidores de rondonia ficaram orfaos, obrigada por esta valendo apena o meu voto, continue cobrando e informando aos servidores pois eles nao se esquecem facil dos que realmente trabalham.

    ResponderExcluir
  8. QUE NOVELAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    seré que teras fim bom ou ruim?
    eis a questao.

    ResponderExcluir