quarta-feira, 2 de março de 2011

Transposição - a reunião final?

Nossa equipe está agora no Ministério do Planejamento. Como estou fora de Brasília, em viagem, estou monitorando toda a situação de longe, mas meu pai, Assis Gurgacz, está lá com meu chefe de gabinete e assessores.
De acordo com as informações que recebi, os sindicalistas estão fechando com a posição de fazer andar a Transposição. Sintero, Sinjus, o governo do Estado, todo mundo está querendo que o decreto saia e provavelmente será esse o recado que será dado ao doutor Duvanier Ferreira, secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento.
Como acabou de dizer o meu colega Mauro Nazif, essa luta começou em 13 de janeiro de 2000 e está chegando ao seu final, com a vitória de todo o povo de Rondônia.
Mais informações em instantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário