terça-feira, 22 de março de 2011

Em busca de novidades sobre a Transposição

Nossa equipe de comunicação está neste momento empenhada em levantar informações atualizadas sobre o encaminhamento da Transposição na saída do Ministério do Planejamento para a Casa Civil. Na semana passada, conforme já publicamos neste blog, o decreto estava sendo encaminhado para o setor jurídico do Ministério, afim de passar por verificações finais antes de ser assinado pela ministra Miriam Belchior, enviando-o finalmente para a Casa Civil.
Os servidores podem ter certeza de que estamos correndo atrás de informações atualizadas e de boas notícias para vocês e para todo o povo de Rondônia.
Aguardem.

2 comentários:

  1. Caro Senador.
    Realmente vc tem muita paciência. Gostaria de ter fé na mesma proporção. Mas acreditar na fidedignidade dos atos do executivo é acreditar que vc tem muitos pares no Congresso.
    Parabéns pelo excelente trabalho. Alguém tem que fazer valer a pena as eleições, já que tantos são eleitos e nada fazem.
    Nossos votos de sucesso.
    Artur Quintela

    ResponderExcluir
  2. É senador nós povo de Rondônia; digo povo e não funcionarios publicos de Rondônia, porque é o povo que quer ver essa novela da transposição acabada de uma vez por todas e infelizmente pelos 4 cantos do estado o que vemos é a não mais credibilidade do senador RAUPP pois ele ou seus acessores tem divulgado materias sobre a transposição que não é verdade tipo a ultima que saiu e ainda esta no site do sintero que o Raupp havia anuciado que a minuta ja estava na casa civil e isso o senhor ja confirmou que não era verdade. parabens por esta correndo atraz de novidades a respeito dessa bem dita transposição, continue firme, abraço.

    ResponderExcluir