quinta-feira, 24 de março de 2011

Transposição passou pela consultoria jurídica

Amigos servidores de Rondônia. O texto do decreto da Transposição passou sem alterações pela consultoria jurídica do Ministério do Planejamento. Como já publicamos aqui, a chance disso acontecer era grande porque o texto do decreto está cumprindo à risca o que já havia sido definido. A informação foi obtida junto ao ministério, que pediu até amanhã pela manhã para confirmar, mas é 99,9% garantida.
Agora falta apenas o encaminhamento para a mesa da ministra Miriam Belchior, para assim receber a sua assinatura.
Depois disso é a saída para a Casa Civil.
Não podemos esquecer que após a publicação do decreto será preciso começar o trabalho da Comissão Executiva que vai definir ponto a ponto a execução da transposição.
Estaremos acompanhando esse processo de perto!

7 comentários:

  1. é isso ai senador,kute por nos isso é um sonho que esta se tornando realidade,contamos com vc,isso mesmo faz jus ao seu voto,lute por nos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns senador Acir Gurgaz, este blog sim tá atualizado o que infelizmente não acontece com o blog criado pelo governador que parece não está nem aí com a transposição, e ele é o que vai ser mais beneficiado. O site dos sindicatos também estão numa letargia astronomica. Informações reais e em tempo é só aqui no blog do novo governador de Rondônia. Obrigado governado, estou divulgando vosso blog para todos os amigos. Parabéns.

    ResponderExcluir
  3. É isso aí senador....tá chegando a hora...." vamo q vamo " forte abraço.

    ResponderExcluir
  4. Senador,
    não se deixe abater agora. Precisamos do Senhor ai em Brasília cobrando o andamento mais ágil da transposição. A promessa era a publicação em 2 semanas. Já se vão 3. Estou ansiosa aguardando e esperançosa quanto a solução desse impasse que já dura 10 anos.
    Saudações!!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Senador, por nos mantermos informados. Como tb, a cobrança que o Senhor está fazendo. O nosso Estado merece essa transposição, assim terá orçamento para aplicação no crescimento de Rondônia.

    ResponderExcluir
  6. isto e que se pode chamar de respeito aos eleitores , informaçoes diarias de cada passo do assunto que mais interessa aos servidores de rondonia. parabens senador. ha e muito obrigada, vc esta fazendo meu voto ter valio a pena.

    ResponderExcluir
  7. Obrigo Senadoor,por fazer valer meu voto!sabia q estava votando certo!Q Deus abençoe toda a sua família!Felíz Páscoa!!!!!!!!!

    ResponderExcluir