sexta-feira, 25 de março de 2011

Depois que for para a Casa Civil? O que acontece?

Amigos servidores de Rondônia. Não dá para dizer que depois que o texto do decreto da Transposição seguir para a Casa Civil o processo será imediato, sua publicação será imediata. Há todo um trâmite, um rito dentro daquela Casa. O texto deverá passar por novas análises, jurídicas, inclusive, antes de ser publicado. Por isso é que não gostaria que fosse criada uma esperança de celeridade exagerada, pois isso não vai acontecer.
E não é porque se trata de um decreto de Rondônia, não é porque se trata da Transposição, isso ou aquilo. Não. É o rito normal, o procedimento costumeiro. Vamos tentar, de todas as formas, acelerar, cobrar, ficar em cima para que não haja morosidade.

8 comentários:

  1. PARBÉSN SENADOR. MUITO OBRIGADO POR SE PREOCUPAR COM O POVO DE RONDÔNIA. O POVO DO GOVERNO PARECE QUE NÃO ESTÃO NEM AÍ PARA UM DIREITO DO SERVIDORES DE RONDONIA QUE DEVERIA SER EFETIVADO A MAIS DE 20 ANOS.
    E SENHOR, SENADOR DEMONSTRA UMA GRANDE PREOCUPAÇÃO COM A NOSSA CAUSA.
    ESTOU DIVULGANDO VOSSO BLOG PARA TODOS OS AMIGOAS NAS ESCOLAS E REPARTIÇÕES PÚBLICAS.
    PARABÉNS E MUITO OBRIGADO.

    ResponderExcluir
  2. Boa noite, gostaria de uma informação. Será que o governo federal, não está esperando chegar junho de 2011 para publicar a minuta e começar a contar o prazo de 6 meses para opção de continuar no quadro estadual ou ir para o federal, o qual finalizará em dezembro 2011, e depois seria mais um ano, como está previsto no decreto, para poder começar a receber o pagamento, ou seja, somente em 2013. Estou certo ou não?

    ResponderExcluir
  3. ASSOCIAÇÃO RÁDIO VERDE AMAZÔNIA FM
    Cidade de Ariquemes
    Estado de Rondonia

    Ao Senador Acir

    CONVITE

    Execelentissimo Senhor Senador da República estamos encaminhando este Convite antecipado para que seja colocado em vossa Genda uma data, onde vossa Execelencia possa vir paara visitar os Empreendimentos do vale verde de Monte Negro onde sera recebido pelo Empresario Conhecido poe PELEU conhecer o setor chacareiro com mais de 300 assentados uma Aria de grande riquesa Rural, um outro envestimento na faculdade de estudos Cientifico o grande Projeto de um Hotel Fazenda com pista para avião uma fantastica Arena de Rodeio Profissional a Instalçao da Rádio Terra FM a reserva para a construção de 300 casas no programa minha casa minha vida e o grande sonho do Empresario que e a interligação do corredor Merco Sul onde o mesmo quer Convidar vossa Execelencia para uma Reunião Exclusiva esperamos vossa confirmação com a Rádio Verde Amazônia com José Giovanni pelo Tel. 69 8486 3960 ou 69 3536 4274 fala com leila maria.
    esperamos vossa confirmação em breve.

    ResponderExcluir
  4. me deculpe mais o que acontece quando nao vai para casa civil? temos que v isso senador pois ja ta terminando o mes e nada de ir pelomendo para casa civil. Por favor verifica isto pois eu estou vendo que so e o senhor que ta tentando colocar a transposição para frente bom fds abraço!

    ResponderExcluir
  5. Obrigado senador por nos manter informados. a ansiedade é grande e o governo federal nada faz pelos seus servidores, É A ERA DA ESCRAVIDÃO ADMINISTRATIVA. Se pelo menos o governo respeitasse o trabalhador. Mas isto é Brasil.
    AGUARDAMOS A TRANSPOSIÇÃO UM DIREITO CONSTITUCIONAL NOSSSO. Dá dó de ver, tem colegas estressados com esta situação e nem consegue trabalhar mais. É complicado a situação.
    Vamos lá governo do povo.

    ResponderExcluir
  6. Senador, obrigado por nos manter informados sobre a transposição, pelo menos o sr. está tendo compromisso conosco, mais me responda, quem realmente esta sendo contemplado. grato

    ResponderExcluir
  7. Senador,
    não esqueça desse decreto. Fique no pé da ministra. Já era pra ter sido publicado na semana passada e, até agora, nada. Por favor, mantenha-se na luta para que o texto vá logo para a casa civil.

    ResponderExcluir