quarta-feira, 2 de março de 2011

Fechou a Transposição

Unanimidade. Todos estavam de acordo com a minuta e a Transposição segue agora para a Casa Civil e sua publicação como decreto. O secretário de Recursos Humanos do Ministério do Planejamento, Duvanier Ferreira, garantiu que despachará amanhã com a ministra Miriam Belchior e o texto seguirá para a Casa Civil antes do Carnaval.
Agora começa uma nova etapa, que é a operacionalização da Transposição. Isso precisa ser acompanhado por uma comissão executiva com técnicos federais e de Rondônia.
Mas acreditamos que o mais complicado está chegando ao final, que será a sua publicação.
O clima da reunião foi bom, com os sindicalistas satisfeitos e querendo mais que tudo fosse encaminhado, para que a etapa fosse ultrapassada. Foram 11 reuniões somente para discutir o decreto, mas a indecisão chegou ao final.

2 comentários:

  1. Senador o que tá valendo? Estas informações ou a do blog da transposição que o governador criou? Isto tá uma confusão para nós trabalhadores, é uma tortura infinita. A ansiedade está nos matando. Vai sair todo mundo com uma gastrite aguda.
    Nos socorre senador. Vê aí o que tá valendo, pelo amor de DEUS.

    ResponderExcluir
  2. pelo geito a transposição nao fechou nada ne senador acir gurgacz me desculpa a pronucia mais nao passa ne marmelada ja esta passando a segunada semana que eles prometerão e nada ja ta na hora de da uma cutucada no planejamento o na casa civil o senhor nao acha? Me desculpe a minha espreção de digitar mais o senhor sabe que eles querem nos enrolar abraço.

    ResponderExcluir