terça-feira, 26 de abril de 2011

Entrevista com a ministra Miriam Belchior sobre a Transposição

Entrevista com a ministra Miriam Belchior

6 comentários:

  1. Meu Deus!!
    Parece que essa novela nunca terá fim. No mesmo dia que o Senador diz que o Decreto tá pronto pra ser assinado, a Ministra diz que ainda tá nos finalmentes e que não tem prazo.

    ResponderExcluir
  2. Engraçado pra não dizer trágico,infeliz,injusto e mais... Para aumentar seu salário, o político age rapidinho não é, trabalham efetivamente, agora para trabalhar em favor do povo é essa lentidão toda. Dá um desânimo isso, descrédito total no Brasil político.

    ResponderExcluir
  3. Este povo do Ministério do Planejamento deve, tem que ser demitido, pois não sabem ler e interpretar Leis? Este decreto já está la a dois anos -2009 e agora 2011 eles não conseguiram interpretar. O que estão fazendo lá esta turma do planejamento que ganham altos salários? você sabe quanto ganha um funcionário do planejamento? só para emperrar as leis afavor do povo.
    Assina Dilma, assina Dilma. Não faça desagreditar da Democracia.

    ResponderExcluir
  4. Senhor senador Acir, cadê a publicação do decreto? Não temos mais notícias! O que está acontecendo lá em Brasília que não estamos sabendo? Querem nos matar de tanta angústia? Onde está o nosso direito? Cadê a força política da bancada de Rondônia? Por favor senador, dê um soco na mesa, chute o balde, vire a mesa,faça algo feroz em nosso favor!
    Agradeceremos eternamente ao senhor.
    Um grande abraço.
    Professora Ana Luiza

    ResponderExcluir
  5. Senhora ministra, a senhora mentiu pra nós,aqui de Rondônia! Já passaram os dias,as semanas e a senhora não assinou o decreto da nossa Transposição.Como fiquei decepcionada com a senhora. Fiqiei tão contente quando fiquei sabendo que a senhora seria a mão direita da senhora presidente. E a senhora podendo nos ajudar e não o faz. sabe eu tenho orado pela senhora para que Deus continue lhe abençoando cada vez mais a ponto da senhora olhar para nós e ver as nossas necessidades.
    Lembre-se de nós senhora ministra, por favor.
    Obrigada,Rondônia sempre ficará grata à senhora.

    ResponderExcluir