quarta-feira, 6 de abril de 2011

Transposição: conversamos com a ministra

Conversamos hoje, por volta de 18h30, horário de Brasília, com a Ministra Miriam Belchior. Explicamos a situação dos servidores de Rondônia e cobramos uma ação mais rápida. A ministra foi muito receptiva e garantiu para mim que enviará para a Casa Civil, até sexta-feira,  o decreto da Transposição para publicação na Casa Civil.
Este é o resumo da conversa que tivemos hoje, por telefone, com a ministra. Assim que tivermos novidades, entramos no ar.

5 comentários:

  1. Ufa!! Brigada pelas informações, Senador. Só pela disposição, já merece o voto do povo de Rondônia.

    ResponderExcluir
  2. mas será? que está ministra talves se interesse pelos servidores de rondonia, ela não tem vinculo com este povo sofrido que de longos anos carrega todo um trabalho, onde até pouco pessoas de outros estados pensavam que aqui so tinha indio neste rinção do estado de rondonia.Pedimos que está senhora faça o seu papel ao que compete valorizando estes, digo não so servidores mas trabalhores vencendores.

    ResponderExcluir
  3. Êta ministra difícil e sem respeito pelo povo de Rondônia. UM direito constitucional nosso, que está atrasado a mais de 20 anos, nós servidores pagando por erros deles que não cumprem as leis. Aí temos que esperar a boa vontade d uma ministra despreparada para ser umaaltoridade pública, que no dever deve se preocupar com o bem estar da população. È só enviar para casa Civil e publicar e a ministra faz o disparate de deixar na mesa dela ou engavetada o destino de milhares de Rondoniense.
    Que país é este em? O PT, que está no governo está nos enrolando a tempo.
    TRANSPOISÇÃO JÁ. TRANSPOSIÇÃO DIREITO NOSSO.

    ResponderExcluir
  4. Olá senador. Realmente nos admiramos do seu empenho a cada dia em nos ajudar. Muito obrigada por todas as boas notícias que o senhor tem nos dado. Ficamos felizes em perceber o prestígio que o senhor tem aí em Brasília, que não é para qualquer senador! O senhor poderá sempre contar conosco. Não vamos nos esquecer do vosso apoio quanto à nossa Transposição. Boa semana querido senador Acir.

    ResponderExcluir
  5. Senhor Senador Acir,

    é bastante louvável seu empenho na questão da transposição, mas aqui em Rondonia achamos que talvez o decreto da E60 seja enviado para casa civil até sexta-feira só que, última sexta-feira de Dezembro de 2011 e olhe lá.

    ResponderExcluir