domingo, 24 de abril de 2011

Feliz Páscoa

O significado da Páscoa é a Ressurreição de Cristo. É neste domingo que celebramos a volta de Jesus Cristo, três dias depois de sua morte. É uma tradição antiga presentear as pessoas, especialmente as crianças, com ovos de chocolate. É importante mostrar para as crianças de hoje, no entanto, que a Páscoa não é apenas isso.
Precisamos mostrar a elas que a Páscoa não é apenas uma festa do coelhinho.
A Páscoa serve para nos lembrar da necessidade da tolerância, do amor e da fraternidade. Esses valores devem  ficar sempre acesos entre nós, independentemente da religião que a gente siga.

Neste domingo de Páscoa eu desejo tudo de bom a cada família de Rondônia e do Brasil. Desejo que a mensagem deixada por Cristo se reavive e inunde nossas vidas.
Esses são os meus votos e de toda a minha família.

Feliz Páscoa.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Feliz páscoa ao senador Acir e a todos desta terra linda que é Rondônia...que Deus ilumine a todos pra que esta linda terra continue a prosperar...

    ResponderExcluir
  3. Feliz Pascoa!!
    Mas não se esqueça de seguir na luta pela transposição.

    ResponderExcluir
  4. e isso ae depois de sai do planejamento parece que a transposição nunca existiu senador nao deixa a felicidades dos rondoniese transforma em triteza e nem em gerra abraço!

    ResponderExcluir
  5. e a trasposição virou estoria mesmo? cade as noticias... lendas!

    ResponderExcluir
  6. E ai nobre senador. O que houve que o Sr. calou a boca no que se refere a Transposição. Antes o Sr. sempre tinha alguma noticia para no servidores e agora não fala mais nada. Estamos perdendo a confiança que estavamos depositando no sr.

    ResponderExcluir