segunda-feira, 11 de abril de 2011

Extra oficialmente o decreto da Transposição chega à Casa Civil

Amigos de Rondônia, servidores e população em geral.
Estamos acompanhando o passo a passo do decreto da Transposição no Ministério do Planejamento. Nossa assessoria de comunicação entrou em contato neste início de tarde com o Ministério do Planejamento e obteve a informação, com a diretora do departamento de Relações de Trabalho, da secretaria de Planejamento, Marcela Tapajós, de que o decreto da Transposição foi encaminhado ainda na semana passada para a Casa Civil. Segundo Marcela Tapajós, o texto teria seguido para a Casa Civil em caráter extra oficial, para uma primeira análise.
Esta, portanto, é a informação. Ainda hoje buscaremos uma confirmação acerca desse caráter "EXTRA OFICIAL".

Estamos atentos ao processo da Transposição, que representará uma nova injeção de recursos para o Estado de Rondônia. Não será apenas economia de recursos, mas significará entrada de mais de 80 milhões de reais por mês em vencimentos para os servidores que serão federalizados.
Vamos batalhar, junto com o governador Confúcio Moura, e com o vice Airton Gurgacz, por uma aplicação justa e inteligente desses recursos, certamente em educação e saúde.

Grande abraço

3 comentários:

  1. Com Dilma na China, o processo deve dá uma emperrada. Mas não vejo mais o que há de ser analisado nessa transposição se já passou por todos os setores do MPOG. É Dilma chegar, assinar e publicar.
    Pelo amor de Deus, Senador, cobre o fim dessa novela pra gente. Não faz mais sentido essa enrola.

    ResponderExcluir
  2. Êta novela danada. Já visto, revisto, reeevisto, analisado, reanalisado e reeeeanalisado por todo mundo do governo. Este decreto já tá servindo de chacota. É uma desmoralização para os servidores de Rondônia. Já é lei. é constitucional e o geverno federal fica brincando com nosso futuro, nossa profissão.
    Espero que não seja presente de grego, e os salários sejam equiparados ao judiciario e ao legislativo. Esta enganação mete medo na gente. De repente estão aprontando para nós, pobres servidores de Rondônia. OLHO VIVO SINDICATOS.
    QUE DEUS NOS AJUDE LOGO. POIS NAÕ AGUENTAMOS TANTA ANSIEDADE.

    ResponderExcluir
  3. Com Dilma na China, vai mandar o decreto para lá. Querem apostar.? Chegou no poder, faz igual ao Lula, esquece as oringem. Só nela para manter a popularidade.
    TRANSPOSIÇÃO JÁ.

    ResponderExcluir