segunda-feira, 4 de abril de 2011

Reunião em Ji-Paraná

Estivemos neste domingo em Ji-Paraná, com o governador de Rondônia, Confúcio Moura, para discutir redução da carga tributária, as obras do Aeroporto José Coleto e os investimentos no município.
Estiveram conosco, na reunião, empresários na Associação Comercial e Industrial de Ji-Paraná (Acijip), os deputados estaduais Jesualdo Pires e Euclides Maciel, Chefe da Casa Civil, Ricardo de Sá, prefeito José de Abreu Bianco, e o secretário de Estado  da Agricultura, Anselmo  de Jesus. A reunião foi convocada pelo presidente da Acijip e Facer, Marcito Pinto.
Na ocasião afirmei que: “A visita de todos nós aqui é exatamente no  sentido de conhecermos e ajudar cada vez mais essas instituições. Não só essa creche mas outras tantas que existem no Estado  de Rondônia com apoio da prefeitura, do  governo  do Estado e do  Federal. Estamos aqui para darmos apoio  maior a essas entidades assistenciais  em Ji-Paraná e no Estado de Rondônia"
 

2 comentários:

  1. é Que bom "A rua lá da minha casa tá cheia de buraco."

    ResponderExcluir
  2. A rua da minha casa é de terra e está cheia de buracos também. Vai lá no Jardim Aurélio Bernardes ver pessoal! Qualidade de vida já!

    ResponderExcluir