sexta-feira, 1 de abril de 2011

Será que sai do Planejamento na terça-feira?

Hoje é sexta-feira, final de uma semana que abalou a todos aqui no Congresso Nacional e em todo o Brasil: falecimento do ex-vice-presidente, José Alencar. O Executivo declarou sete dias de luto. Entretanto, nós continuamos insistindo na transposição dos servidores de Rondônia. Esperamos a poeira “abaixar” um pouco e entramos em contato hoje, 01, no ministério do Planejamento para saber do andamento do processo.
A última informação que obtivemos, no início desta semana, é que o decreto já estava na mesa da ministra Miriam Belchior, e o Secretário de Recursos Humanos Durvanier Ferreira estaria no aguardo do retorno de uma viagem que ela fez, junto com a comitiva da presidente da presidente Dilma Rousseff a Portugal.
Com esse imprevisto houve um atraso e o secretário Durvanier Ferreira agendou uma reunião com a Miriam Belchior somente para a próxima terça-feira,  dia 5.
Estamos ciente da urgência deste assunto, mas quero frisar que o ministério está empenhado para despachar o quanto antes esta minuta, pois como todos sabem trata-se de um assunto complexo. Estamos acompanhando, estamos em cima.
Bom final de semana para todos.

8 comentários:

  1. Então Acir, nós aqui em Vilhena confiamos em voce, sei que vai estar correndo atrás disso por nós e pode ficar sabendo que nunca esqueceremos disso. Estamos aqui dependendo dessa minuta para entrar com pedido de aposentadoria, estamos com nosso tempo esgotado, trabalhamos na polícia, que já é complicado, imagina passar do tempo dentro e na ativa, mais estamos confiante que em breve vamos poder descansar em paz, obrigada por tudo.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns senador, são políticos desta índole que o Brasil precisa. Sério, honesto e comprmetido na realidade com o povo. Rondonia se orgulha de tê-lo como nosso representante no senado. Paranéns pelo empenho e dedicação nosso futuro governador.

    Nós pobres servidores mortais não aguentamos mais o descaso do governo com o seu povo, que sustenta o país. Pagamos 5 meses de trabalho em impostos e queremos retorno do governo. E o senhor, excelência honra o cargo de senador. Parabéns. E bom final de semana.

    ResponderExcluir
  3. Então Senador, nós de Rolim de Moura/RO, estavamos no aguardo e esperamos que na terça feira realmente saia. Enquanto isso, aguardamos sua visita em Rolim de Moura/RO, no próximo sábado na Câmara Municipal de Rolim de Moura. Um grande abraço...

    ResponderExcluir
  4. caro senador o senhor e o unico politico preocupado com a situaço dos servidores de rondonia,obrigado pelas informaçoes,e vamos criar uma ideia de que o senhor sera o proximo governador de rondonia.

    ResponderExcluir
  5. Olá senador Acir, nós aqui de Ji-Paraná ,que conhecemos o senhor de perto, estamos confiantes na sua atuação em nosso favor aí em Brasília, na nossa transposição.Por favor, continue nos ajudando e nós não esqueceremos o seu empenho em nos ver em condições melhores. Muito obrigada e que Deus continue lhe abençoando grandemente.

    ResponderExcluir
  6. nilton de Ariquemes
    Nós aqui, servidores de Ariquemes estamos anciosos por esta terça-feira Senador. Esperamos uma boa notícia, pois o governo parece que gosta de matar os servidores de ansiedade, não tem respeito por aqueles que trabalham pelo país.

    ResponderExcluir