terça-feira, 12 de abril de 2011

Pessimismo não vale

Meus amigos de Rondônia, meus amigos servidores. Estamos cobrando todos os dias o Ministério do Planejamento sobre o decreto da Transposição. Como já dissemos em outro post, o trâmite do decreto na Casa Civil não deve ser de bate pronto. Infelizmente nunca é. Deverá seguir o procedimento padrão daquela casa.
Infelizmente não é tão rápido quanto desejamos, mas eu arriscaria dizer que o tempo da Transposição sendo empurrada com a barriga já está passando.

Mas lembrem-se. Após a publicação pela Casa Civil a Transposição precisa ser implementada, e isso demandará um certo tempo e muito trabalho. Mas estaremos em cima para tentar abreviar ao máximo possível.

Um bom dia para todos

3 comentários:

  1. J. Alves.
    Então a minuta do decreto já foi encaminhada e está na Casa Civil? sim ou não?

    ResponderExcluir
  2. Senador,
    eu penso que o processo pode até demorar mais um pouco na casa civil. Só queremos comprometimento não só de sua parte, mas dos outros membros da Bancada Federal. Eu tenho acompanhado sua atuação firme nesse processo, mas me pergunto onde estão os outros Senadores e os Deputados Federais de Rondônia? Cadê o Governador que deveria ser o mais interessado na economia de 32 milhões de reais por mês?
    E esse procedimento padrão, Senador. Demora quanto tempo?! 3, 4, 5 meses ou até mesmo mais 1 ano?!
    Eu realmente não compreendo porque tanta demora e tanta enrolação. A única resposta plausível deve ser pelo fato de Rondônia ser um Estado sem expressividade nacional e só servir aos interesses do Governo para exploração de suas riquezas naturais, tal qual foi o Brasil outrora pra Portugal.

    ResponderExcluir
  3. Senador, é louvável vossa preocupação com a TRANSPOSIÇÃO. Me parece que o único político de Rondônia lutando pela transposição, que é muito benéfica para o estado, e o governador não parece nem um pouco interessado com os servidores da TRANSPOSIÇÃO. e olha que vai benefiar em muito o estado.
    Esperamos que toda a bancada federal lute por esta causa e os deputados estaduais que ganham 20 mil reais por mês para nada fazer. Temos esperança neste Brasil, em especial nesta Rondônia.
    Continue na luta senador, é por Rondônia.

    ResponderExcluir