terça-feira, 5 de abril de 2011

Não andou a Transposição hoje, então temos sentar e conversar

Não aconteceu no Ministério do Planejamento, hoje, o que o secretário Duvanier havia informado que seria feito, ainda na semana passada. O secretário e a ministra Miriam Belchior não se reuniram. A ministra, segundo seus assessores, teve que viajar.
Tentei entrar em contato várias vezes com a ministra hoje e não consegui falar com ela.
Por isso já estou marcando, para amanhã mesmo uma audiência com o secretário Duvanier para solicitar um desfecho urgente para esse decreto no Ministério do Planejamento. Ao nosso ver, já passou o tempo necessário do decreto da Transposição nesta casa. Todos os trâmites já foram cumpridos.
O que falta agora é enviar para a Casa Civil.
Então que seja enviado.

4 comentários:

  1. Meu deus do ceu ,,, quem ñ ve q estes camarads deste ministério estão empurrando com a barriga ,,, acordem pessoal,,, nos ajude senador

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS DO CÉU. VAMOS NOS MOBILIZAR E FAZER COM O INCOMPETENTE DUVAIR E A MINISTRA DE M.... O QUE FIZERAM NAS USINAS. SÓ ASSIM ELES VÃO OLHAR COM RESPEITO PARA RONDONIA.OBRIGADO SENADOR POR LUTAR POR NÓS.
    ACORDA RONDONIA, VAMOS A LUTA SERVIDORES.

    ResponderExcluir
  3. É senador, acredito que só de conversa pra lá e conversa pra cá! esse decreto não vai é sair do ministerio do planejamento tão cedo e essa bem dita tranposição tambem não sai; o senhor juntamente com os senadores RAUPP E CASSOL tem mais é que deixar os intereses pessoais de lado e começarem de fato brigarem de uma forma mais repressiva com essas pessoas que estão não só engando nós funcionarios abrangidods pela tranposição como tambem a vcs senadores e policos em geral de Rondonia, digo mais pra essa transposição sair o mais rapido possivel vcs tem que fazer o que o ALGUNS POLITICOS JA FALARAM que é trancar a pauta de votações de intereses do governo não só na camara federal com tambem no senado. ai sim duvido que o governo federal e seus colaboradores que não querem essa transposição não se mobilezem o mais rapido possivel para que essa questão se resolva o mais rapido possivel. Sabemos que o senhor esta correndo atraz de resolver essa questão, diferentemte de alguma politicos de Rondonia como é o casso de algums deputados federais que so falavam na transposição quando era epoca da eleição; mais todos sabemos que novas eleições viram...

    ResponderExcluir
  4. olha o tempo que passou para ser enviado para casa civil!
    e veja o tempo que passará para ser analisada, transposição? kkkk isso não vai acontecer!
    é melhor parar de publicar coisas que alimentam o servidor e dizer que isso não passou de campanha polica.

    ResponderExcluir