sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Acir Gurgacz homenageia os 35 anos da Polícia Militar de Rondônia


Durante a sessão do Plenário desta sexta-feira (26), no Senado Federal, o senador pedetista de Rondônia, Acir Gurgacz, homenageou a Polícia Militar do Estado de Rondônia pelos seus 35 anos de fundação, comemorados na data de hoje. Na oportunidade, o parlamentar reconheceu o trabalho realizado pela comandante da corporação, a coronel Angelina Ramires. Além disso, pediu uma remuneração mais justa para a categoria.
Em seu pronunciamento, o senador reiterou as ações realizadas pela corporação na busca por uma maior segurança para a população rondoniense. “A Polícia Militar tem feito diversas ações para melhorar a prestação de serviços na segurança do nosso Estado e para a valorização dos policiais”, disse. Atualmente a PM está ativa em aproximadamente 90 localidades rondonienses, e segundo o senador atua sem manchas ou irregularidades.
 Acir Gurgacz destacou também a importância da valorização dos policiais. “Nada mais justo que um salário compatível com a função desses policiais. Infelizmente os homens e mulheres que integram a nossa Polícia Militar ainda sofrem com a desvalorização de seu papel no tocante à remuneração, bem como à sua formação profissional”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário